Meu nome é Nathalia, tenho 21 anos e hoje vou contar um pouco sobre como o Inglês pra já me ajudou a aprender um novo idioma sozinha e de maneira rápida. Eu não tive a oportunidade de poder fazer um curso de inglês enquanto era criança por motivos financeiros, mas quando ficamos adultos, entendemos a real importância que essa língua tem e exerce sobre as nossas vidas, principalmente no ambiente de trabalho.

Aos 20 anos, eu me deparei com uma boa oportunidade de emprego, mas que exigia que eu tivesse, no mínimo, noções intermediárias do inglês. Como eu não tinha, acabei perdendo essa chance e aí decidi que iria aprender esse idioma. Busquei alternativas viáveis e condizentes com a minha realidade e encontrei o curso Inglês do Jerry. Eu me interessei bastante pela metodologia do curso porque ele foca em te ensinar Como aprender ingles rapido e praticamente sozinho, contando apenas com o material didático e com as aulas online do curso, sem precisar frequentar sala de aula.

Foi preciso muita dedicação da minha parte, mas eu comecei a ver os resultados disso em pouquíssimo tempo. Logo depois, surgiu uma outra oferta de emprego melhor e que eu consegui por ter um segundo idioma e, mesmo que ainda não fosse fluente, eu já conseguia ler e escrever em inglês. Agora, eu já estou trabalhando na parte da conversação para treinar a minha fluência oral, já que por conta do trabalho eu tenho bastante contato com as práticas de escrita e leitura em língua inglesa e tenho me saído muito bem.

Saber falar inglês hoje em dia é pré-requisito para quase todas as profissões, então se você não teve a oportunidade de aprender antes, faça um curso online. Foi isso que fez com que eu conseguisse melhorar a minha vida e não tenha medo, pois você vai conseguir aprender o idioma.